segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selinhooo

Obrigado Lover Jemi,obrigada mesmo...




Responda:


1: Fale um pouco sobre sua historia, e qual o rumo que ela tomara?


2: Conte como você pensou no nome, e tambem nas personalidades de seus personagens?


3: Indique para Três Melhores Escritoras
4: E com duas linhas explique porque você indicou para elas? 

Respostas:

1:A minha história fala sobre um casal que se conhece em uma situação bem ruim,mais que trás bons frutos.Rumo? Simplismente não sei...

2:Eu estava conversando com uma amiga,quando o celular dela tocou.E no meio da conversa ela falou a frase:"Forever With You" e eu gostei.Eu misturei personalidades dos meu amigos,minhas e etc...


4:Porque foi elas que me inspiraram em minhas histórias,foi elas que me ajudaram divulgando o meu blog.E muito mais.

4 comentários: