domingo, 8 de maio de 2011

Capitulo 14

Joe On

Nós fomos e deixamos o carro um pouco longe do shopping, e seguimos andando.

Joe: Demi por que você se apaixonou por mim? Tipo eu sou cego e você com certeza é linda,deve ter um corpaço... – ela me interrompeu.
Demi: Porque você é você...Por isso me apaixonei ,não me importa se você é cego ou não.Eu te amo.

Eu fiquei calado...Quando íamos atravessar a rua(estava na hora do rush)veio aquele monte de gente nos empurrando de um lado para o outro,até que percebi que não estava mais segurando a mão da Demi...Assim que cheguei na calçada peguei em sua mão,e lhe dei um selinho,só que de vez dela corresponder , levei uma bengalada.

Joe:Puxa Demi,o que que foi?
XXX:Que Demi o que,olha guri me respeite tenho idade para ser sua avó.

Ouvi a gargalhada da Demi atrás de mim.E logo ela veio desfazer a confusão

Demi:Desculpe minha senhora,é que ele tem um problema de visão,e se enganou.
XXX:Tudo bem dessa vez passa.-então ouvi o barulho da bengala se afastando lentamente.
Joe:Você fica rindo enquanto eu levo bengalada?
Demi:Ah qualé,foi engraçado.
Joe:Pra você que não levou bengalada.
Demi: O meu bebe,ta dodói é?-ela deu beijo no topo da minha cabeça.
Joe:Sim eu estou muito dodói.

Nós continuamos a andar em direção ao shopping,sempre gargalhando e sorrindo.

Quando nós chegamos nó fomos em lojas de esportes,CD’s,roupas,maquiagens,sapatos e muito mais...

Joe:Demi,eu to com fome,vamos comer alguma coisa?
Demi:Claro.Eu te levo para você fazer um pedido e eu vou procurar uma mesa.
Joe:Ok

Ela me levou até o balcão e foi procurar uma mesa.

Joe:Com licença?-ninguém respondeu.
Joe:Com licença?-nada.
XXX:Licença.Queria uma Coca-Cola,grande por favor?
Atendente:Sim senhor.- ele entregou a Coca-Cola e recebeu o dinheiro.
Joe:Moço poderia me dar...-ele me interrompeu.
Atendente:Desculpa estamos ocupados.-até que eu senti uma mão no meu ombro.Era ela a minha Demi.
Atendente:O que deseja?-disse ele perguntando para Demi.
Demi:Que atende ele.-disse ela se referindo a mim.
Atendente:Sim senhora.O que deseja?
Joe:Nada mais.- e então saímos.

.....................................Continua.....................................
Aí está.
Beijosss
E comentem muito...

5 comentários:

  1. Poxa vida hein povo sem graça tratar o Joe desse jeito :/
    Postaaaaaa
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  2. http://musicajemi.blogspot.com/2011/05/selos-desculpas.html
    Selos

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO.
    Me desculpe não comentar antes, é que li em outro lugar, e não tava conectado. :S'
    Mas está PERFEITO. E obrigada ao selo ;D'
    Beijos. ~

    ResponderExcluir