domingo, 22 de maio de 2011

Capitulo 16

Demi On

Depois que terminamos de comer o motorista do Joe me deixou em casa e seguiu para o curso de braile do Joe.Entrei em casa e quem eu encontro lá? Mamãe e papai.

Demi: O que vocês estão fazendo aqui?Como entraram?

Sei que vocês devem ta falando que falta de educação da minha parte,só que a ultima vez que os vi foi a mais de 5 anos,eles estavam querendo me obrigar a fazer pedagogia para seguir o costume da família.Foi uma briga feia,a partir daí nunca mais os vi.

Demi: Em me responde!
Patrick: Demi,querida.
Demi: O que você quer?
Patrick:Vamos ao ponto...Sua mãe está com catarata e o nosso plano não cobre esse problema.
Demi: Aé?Por que não pede ajuda a uma pedagoga em?
Dianna:Demi,por favor.
Demi:Ok.Vamos para o hospital.
Patrick: Obrigada mesmo.

Eu não disse nada só sai.Entrei no meu carro,e eles foram me seguindo com o  carro deles.
Nos chegamos na minha sala.

Demi:Senta ali mãe – apontei a cadeira –

Demi Off
Patrick On

Depois que a Demi fez os exames,dei graças a Deus por ela ser oftalmologista  e não professora.

Patrick Off
Demi On

Depois que terminei de fazer  os exames na minha mãe eu vi que a catarata dela estava bem avançada,o único jeito era fazer a cirurgia...

Demi: Bom mãe, a senhora vai ter que fazer a cirurgia.
Dianna: Ai meu Deus.
Patrick: Quando?
Demi: Bom,que tal daqui a uma semana?
Dianna: Pode ser.
Patrick: Bom,mudando de assunto que é esse – disse meu pai se referindo a uma foto minha e de Joseph.
Demi: Por que o interesse?
Patrick: Sou o seu pai quero saber.
Demi: Ele é o meu namorado.
Patrick: Namorado?
Demi:Sim, por que?
Patrick: Nada

Demi Off
Joe On

...................................Continua.......................................
Desculpa a demora...
Comentem
Bjos

6 comentários:

  1. Posta posta logo *--*
    Tá PERFEITO, LINDO, MARAVILHOSO, DIVINO.
    ~primeira õ/ dancinha de vitória com pulos malucos~
    Posta posta logo logo diva õ/ {2
    Beijos diva~

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua fic de paixào ,ela é muito linda!E fofa,EEu amo sua história ,e já disse que eu amo sua História!Nunca pare de escrever por favor um dos grandes motivos de eu ter uma História é seu blog!

    ResponderExcluir
  3. To amando o blog Selinho pra vc no meu blog
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.
    Posta logo beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns diva, você ganhou 12 selos Õ/ http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/05/omg-12-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAIS LINDA POR FAVOR *---* TO SUPER CURIOSAAAAA EU QUERO QUE O JOSÉ ENXERGUE LOGOO TA PERFEITA A HISTORIAA

    Bjitos <3

    ResponderExcluir
  6. NOVA SEGUIDORAAAAAAAAAA!!! POSTA LOGOGOGOOG

    ResponderExcluir